Adicionar usuários para acesso



Ao efetuar seu login/senha e entrar no menu principal, localize no lado esquerdo da página e selecione Empreendimentos, ao lado aparecerá uma relação de suas obras cadastradas, selecione a obra ao qual deseje dar acesso pessionando botão usuários para acesso (lembrando que só é permitido dar acesso quem criou a obra e este botão só estará habilitado caso possua algum plano pago e não vencido), preencha o campo e-mail para identificação do usuário. Caso usuário não possua um cadastro, preencha nome do usuário, login para acesso e uma senha; Caso já possua cadastro basta somente selecionar as permissões às quais ele terá acesso e finalmente pressione . Após o cadastramento será enviado um e-mail para o usuário informando seu cadastramento à obra selacionada.

Em relação as permissões de acesso existentes são dadas as seguintes opções:

Gravar - Marcando está opção, permitirá ao seu usuário acesso à tela para cadastramento dos dados ao referido campo.

Consultar - Marcando está opção, permitirá ao seu usuário visualizar nas telas de consulta e relatórios os dados do referido campo.

Para alteração dos acessos do usuário ou exclusão do usuário selecione o nome do usuário na relação em usuários permitidos para acesso. Altere os acessos necessários e pressione ou pressione para remover o usuário à obra selecionada.

















PRONTO!




Veja também como